investigação

'Tudo indica que foi acidental', afirma delegada sobre menino que se afogou durante festinha

18.295

A Polícia Civil de Santa Maria acredita que a morte do menino de 4 anos, ocorrida durante uma festinha de Dia da Criança, no último sábado, foi acidental. De acordo com a delegada Roberta Trevisan, responsável pelas investigações, diversas testemunhas foram ouvidas ao longo desta segunda-feira, para tentar entender o que aconteceu. 

Suspeito de assassinar companheira em São Francisco de Assis é preso

A delegada afirma que, até o momento, todas as pessoas relataram que Davi Luís Barbosa Santos teria caído na piscina, onde acabou se afogando. Roberta não deu detalhes sobre quem foi ouvido e se ainda haverão outras diligências. 

- Estamos ouvindo algumas pessoas para elucidar o caso. Sabemos que havia gente usando a piscina naquele dia, mas não saberia informar, ainda, se havia alguma pessoa no momento em que a criança se afogou - explicou a delegada.

Conforme a Brigada Militar, Davi Luís estava em uma festinha organizada para comemorar o Dia da Criança, no Bairro Tancredo Neves. Por volta das 17h25min, quando as crianças foram chamadas para receber os presentes, o menino não compareceu. Os participantes da festa começaram a procurar pela criança, que foi localizada dentro da piscina, ainda com vida. 

Homem é morto a tiros em Santa Maria

Davi Luís chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto-Atendimento (PA) do Bairro Patronato, mas acabou indo a óbito em seguida. 

Ele foi velado na Capela 2 do Hospital de Caridade e sepultado no domingo, no Cemitério Ecumênico Municipal. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é morto e outro é ferido dentro de casa na Região Sul Anterior

Homem é morto e outro é ferido dentro de casa na Região Sul

Próximo

feminicídio são francisco de assis

Polícia/Segurança